Pagamento e Envio

Pagamento

- PagSeguro
Após preencher seus dados corretamente, selecione o pagseguro> ir para o pagamento, você será redirecionado para o pagseguro e então finalizar o pagamento, poderá escolher entre cartão de crédito, cartão de débito, boleto, débito online e depósito em conta. Caso sua escolha seja boleto, o mesmo estará disponível no e-mail. Assim que o pagamento cair no nosso sistema, o status do seu pedido será atualizado.

- Pix
Caso deseje um meio mais simples de pagamento use o pix, selecione o pix> finalizar compra. Será gerado um QRcode para ser escaneado. O código estará disponível em Minha Conta> pedido.

  • Atenção: O pagamento só será confirmado com o envio do comprovante. O comprovante pode ser enviado ou pelo site, ou pode ser enviado para nosso WhatsApp.

Todos os pedidos efetuados são confirmados via e-mail. Caso tenha optado pegar via  boleto, encontre o e-mail que foi enviado os dados do pagamento e no mesmo um link em azul "imprimir o boleto" e pronto!

Se o pagamento não for identificado em até  7 dias corridos, o pedido será automaticamente cancelado.

Caso seu pagamento não tenha sido aprovado, você será informado pelo e-mail cadastrado. Neste caso, será necessário verificar com a operadora do seu cartão de crédito o motivo do impedimento. Também pode entrar em contato conosco e verificar outra forma de efetuar o pagamento.

Envio

Através do site dos Correios e da transportadora escolhida é possível inserir o código de rastreio que você recebeu por e-mail para acompanhar o status de entrega. Outra forma é pelo site, faça seu login e entre em "Pedidos", ali terá todas as informações e um link para o acompanhamento do envio.

Isto varia da modalidade de envio escolhida no momento de finalizar sua compra. Insira o endereço de destino corretamente e o prazo de entrega dos Correios e valores será apresentado. Lembrando que este prazo começa a contar apenas após a postagem.

A Orange Maker utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) para o envio das mercadorias. No momento da formalização do pedido o cliente pode escolher entre os seguintes serviços: PAC e SEDEX.

Caso você more ou trabalhe em Cotia ou cidades próximas, poderá escolher a opção "Retirada no local", desta forma vir até a matriz e retirar seu pedido pessoalmente.

Confira o status do seu pedido, caso a compra esteja como concluída, não é possível editar o endereço, caso contrário envie um e-mail para nós, que vamos alterar.

Nesses casos teremos que esperar o pacote retornar a Orange Maker para que o valor dos produtos possa ser estornado e uma nova compra seja feita.

Entre em contato o quanto antes pela nossa central, iremos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu.

O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto a empresa de transporte selecionada.

Pagamento e Envio

Pagamento

- PagSeguro
Após preencher seus dados corretamente, selecione o pagseguro> ir para o pagamento, você será redirecionado para o pagseguro e então finalizar o pagamento, poderá escolher entre cartão de crédito, cartão de débito, boleto, débito online e depósito em conta. Caso sua escolha seja boleto, o mesmo estará disponível no e-mail. Assim que o pagamento cair no nosso sistema, o status do seu pedido será atualizado.

- Pix
Caso deseje um meio mais simples de pagamento use o pix, selecione o pix> finalizar compra. Será gerado um QRcode para ser escaneado. O código estará disponível em Minha Conta> pedido.

  • Atenção: O pagamento só será confirmado com o envio do comprovante. O comprovante pode ser enviado ou pelo site, ou pode ser enviado para nosso WhatsApp.

Todos os pedidos efetuados são confirmados via e-mail. Caso tenha optado pegar via  boleto, encontre o e-mail que foi enviado os dados do pagamento e no mesmo um link em azul "imprimir o boleto" e pronto!

Se o pagamento não for identificado em até  7 dias corridos, o pedido será automaticamente cancelado.

Caso seu pagamento não tenha sido aprovado, você será informado pelo e-mail cadastrado. Neste caso, será necessário verificar com a operadora do seu cartão de crédito o motivo do impedimento. Também pode entrar em contato conosco e verificar outra forma de efetuar o pagamento.

Envio

Através do site dos Correios e da transportadora escolhida é possível inserir o código de rastreio que você recebeu por e-mail para acompanhar o status de entrega. Outra forma é pelo site, faça seu login e entre em "Pedidos", ali terá todas as informações e um link para o acompanhamento do envio.

Isto varia da modalidade de envio escolhida no momento de finalizar sua compra. Insira o endereço de destino corretamente e o prazo de entrega dos Correios e valores será apresentado. Lembrando que este prazo começa a contar apenas após a postagem.

A Orange Maker utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) para o envio das mercadorias. No momento da formalização do pedido o cliente pode escolher entre os seguintes serviços: PAC e SEDEX.

Caso você more ou trabalhe em Cotia ou cidades próximas, poderá escolher a opção "Retirada no local", desta forma vir até a matriz e retirar seu pedido pessoalmente.

Confira o status do seu pedido, caso a compra esteja como concluída, não é possível editar o endereço, caso contrário envie um e-mail para nós, que vamos alterar.

Nesses casos teremos que esperar o pacote retornar a Orange Maker para que o valor dos produtos possa ser estornado e uma nova compra seja feita.

Entre em contato o quanto antes pela nossa central, iremos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu e enviar uma nova encomenda sem custo para você.

O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto a empresa de transporte selecionada.

Ajuda no chat
Enviar via WhatsApp